2008/03/14

Digitador (a) - RJ - Urgente

By
Consultor procura para empresa de médio porte digitador (a) com experiência na função, ótima digitação, atento e concentrado para trabalhar no centro do Rio de Janeiro de 8h as 14h de segunda a sexta. Faremos teste de toques por minutos.
Oferecemos:
Salário de R$700,00 + VT + lanche de R$3,00 por dia e após o período de experiência assistência médica

Contato urgente com recrutador_rh-joaopaulo@yahoo.com.br colocando no assunto Digitador urgente

Um comentário:

  1. Não consigo enviar meu curriculo para o e-mail informado. Peço que verifique a ortografia do mesmo para que eu possa me candidatar a vaga, ou se preferir, entrem em contato me mandando um e-mail para que eu retorne com o meu curriculo.
    suelen_cardoso@yahoo.com.br
    Agradeço.
    Suelen Cardoso

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, porém lembre-se que serão lidos por todos, então não divulgue seus contatos aqui, envie o cv diretamente para o endereço descrito na vaga e nem inclua xingamentos.